sexta-feira, 8 de abril de 2011

Pulseira do equilibrio funciona?

Olá gente... Como vocês já sabem a moda do momento é a tal da PULSEIRA DO EQUILIBRIO e desde que eu a vi, fiquei na dúvida se realmente funciona ou não. Todo mundo que eu conheço diz que funciona, mas como eu não tenho não posso dizer se é verdade ou mentira. Enfim, fiquei tanto na dúvida que resolvi pesquisar.
Essa pulseira serve para estimular e estabelecer a energia natural, fazendo o corpo gerar maior resistência e estabilidade acima do que se sente. Várias pessoas que usam falaram que assim que coloca é como se fosse instantâneo a mudança que sentem, tanto fisicamente como psicologicamente, além disso a pulseira ajuda a dormir melhor e descansar mais.
Pulseira Equilibrio - Power Balance
Bom, como já disse, eu ainda não tenho. Vou comprar e testar, e posto para vocês dizendo se é mito ou verdade. Beijos *-*
Por: Kris Milhomens

Nenhum comentário:

Postar um comentário