sexta-feira, 15 de abril de 2011

Casa-mento (?)

Oi ! :)
Que saudade de vocês, estrelinhas, mas a vida tá uma correria louca.
Meu assunto aqui hoje é sério, é complexo e é polêmico.
CASA COMIGO?
Meu namorado entrou em consenso comigo de que isso não é assunto para jovens e que só nós dois pensamos em nos casar antes de formar e blábláblá, ah, mas tenho certeza que não, viu? Deve ter muitos namoradinhos aí que pensam em casar.
Ele é estudante de Eear, ele é futuro-mecânicodeavião-e-cirurgiãodentista, eu sou vestibulanda-de-pedagogia e daí? Tenho certeza que uma coisa não impede a outra. Enfim, tudo é caso pensado, ninguém aqui é meio louco (tá,somos!) e vai fazer as coisas, tipo casar em LasVegas na Igreja do Elvis (Hello, Callie e George!).
Não fui pedida em casamento, não sou noiva nem nada, eu espero a minha vez, do nosso jeito vai acontecer! Fizemos um trato e ele me pede em casamento antes de ir pra Guaratinguetá se formar em mecânico-de-avião e se tornar um oficial da aeronáutica, e passar dois anos longe de mim.
Mas saindo da minha vida, do meu preto e da minha história-de-amor, casamento em geral é uma coisa extremamente polêmica.
Meus pais são divorciados e eu não desejo isso nem para o meu pior inimigo, é horrível, mas pior que isso seria morar com pessoas que se odeiam. Casar cedo dá nisso, ou não.
Quando você preza pelo casamento como um ato sério e não uma festa, eu acho que dá certo, bem mais certo que casar por obrigação ou por "culpa" de um filho.
Eu, a Déborah e a Kris somos tão diferentes que é impossível brigar... Umas nunca se apaixonaram, outras sofreram tanto que perderam um pouco da sua humanidade, umas são felizes sozinhas e outras não sabem viver sem um carinho, MAS o que não difere é que somos todas a favor do não-divórcio porque senão banaliza o que para nós (e para Deus) é sagrado.
Meus medos não são abertos tão assim, sabe? O João sabe que eu não me divorciaria tão facilmente como as pessoas fazem, ele concorda.
Nossa história é longa, tem coisas extremamente-horríveis e coisas maravilhosamente-boas e eu não tiraria nada, pois isso formou tanto nosso relacionamento que eu acho que por isso temos tanta certeza do que queremos.
Tenho medo de casar cedo, mas eu me sinto tocada o suficiente pra decidir que isso é suficiente.
Quando ele pedir pra casar comigo vou fazer um post-emocionado.
Minhas madrinhas estão definidas, se alguém adivinhar ganha um beijinho :)
Beijos, estrelas, :D

. LaísChristine :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário