sábado, 16 de abril de 2011

Amizade

Sabe quando você quer ficar perto da pessoa e sabe que vocês dois combinam muiito e que o que você precisar ele vai tá sempre alí, disposto pra te dar a mão? Se você sabe o que é isso, você tem amigos.
Hoje passei um dia SUPER com os meus, que incluiu de aula complementar do sábado/trabalho passando pela comida (com direito a sobre-mesa) feita pela maioria e ainda finalizando com um truco esperto.
Esse post é simplesmente pra abrir os olhos das pessoas para as coisas boas da vida. Cultive suas amizades, cuide delas, regue-as como se fossem flores que precisam realmente do seu  carinho e de sua atenção, afinal amizade não é somente pra gente conseguir algo em troca da pessoa, amizade tem que haver reciprocidade, em primeiro lugar. Se tem algo pra falar a algum amigo, não hesite, fale sem ter vergonha, mas sem ser mal educado, LÓGICO.
Se existe amizade entre homem e mulher? CLARO que existe. Tenho alguns amigos homens e sei que eles me entendem um pouco, vai... Porque além de ser mulher, eu sou a Déborah, ou seja não sou nada fácil de ser entendida.
O Gui sempre pede pra que eu me abra com ele KKK'. Ele sempre vê quando não tô muiito bem. (Saudades de você♥).
O Abílio é a pessoa mais alto-astral que eu já vi em toda a minha vida. Você pode até tá muito triste, é só chegar perto dele que seu astral já muda pra melhor.
O João é o mais mulher dessa lista e namorado da Lá. Ele agora tá com a história que eu também sou a fada madrinha dele. Apesar de ter me dado uma almofadada na cara hoje, também é um dos meus bests.
O Thiago é o mais chato deles. Apesar de dormir até nas aulas de sábado, não consigo dizer não quando ele me pede explicação de alguma matéria.
As meninas vocês já sabem, né?
A Kris mesmo com suas loucuras, sempre será a minha 'FRÔ DO SERTÃO'.
A Lá é a minha 'afilhada'/apaixonada pelo JH/cozinheira/desenhista.
Ambas são minhas super. Sei que sempre vou poder contar com elas.
E tem também minha irmã, Izabella, que apesar da gente brigar que nem duas loucas, uma não vive sem a outra.
Não esquecendo dos meus pais, Carmélia&Wadir, que sempre sempre sempre serão os meus melhores amigos.

Então é isso, gente. Desculpem-nos pelo tempão sem postagem alguma... é que realmente estamos todas sem tempo algum. Beiiiijos. DéMorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário