terça-feira, 22 de março de 2011

Os bons são maioria!

Boa noite, :)

Sou noveleira de plantão mesmo, e assumo a minha culpa. Tem dias que vejo todas as novelas, mas eu amo mesmo "Insensato Coração"... Enfim, hoje, agorinha pra ser mais exata, eu estava assistindo a novela das 6 e entrou em cartaz talvez a coisa mais linda que eu já tenha visto (depois do meu preto dormindo *_*).

Acho que os comerciais hoje em dia não são "comerciais", são poluição-audiovisual na sua própria casa e o pior de tudo: nós pagamos por eles. Eles cansam e eles "enchem-o-saco".

Tenho profundo amor por aqueles comerciais com músicas fofas e que nos dão um fiozinho de esperança-pra-viver (e assistir televisão). Eis que volto ao assunto da coisa-mais-linda-que-já-vi : O comercial super-gracinha da Coca-Cola, que é excelência em propagandas-criativas, e eu admiro TANTO eles que eu vim comentar com vocês sobre um novo comercial.

"Os bons são maioria."


É lindo, viu? Tem todo um climinha que dá uma coisa-boa-na-gente :) Minha vó disse que a musiquinha parece de Natal, rs.
A música é Whatever - Oasis :)

Outros comerciais lindos que eu acho que devo compartilhar estão aí embaixo :D

Brastemp, outra linda-em-comerciais :) - O dia que um sorriso parou São Paulo.


Brastemp, de novo, e lindo também. - Inspiração muda tudo.


Canon - Filme Igrejas.




Tenho super vontade de beber coca-cola, super vontade de ter várias brastemps e canon (isso já tenho!). :)

Eu espero que cativem vocês também, é melhor que aquela gritaria de preços de produtos e "guerrinhas" entre lojas de eletrodomésticos 'ek

Beijinhos :*


Poooor: LáhNeves

Nenhum comentário:

Postar um comentário