terça-feira, 15 de março de 2011

Esmaltinhos : Tulipa- Avon

Oiii :)
Tenho um muito pouco de medo de esmaltes Avon... Pelo simples fato que eles são super fracos, pouco pigmentados.
Eu tenho a sorte, ou azar, de ver as novidades serem lançadas em primeiríssima mão e esse não resisti! Por ter achado que ele é um bebê-fofo laranjado! Mas NÃO É :\ 'mimimi
Não me arrependi ao usar :) Ele é bom, escurece na segunda camada, assim como a maioria das outras marcas e tem um tom vermelho bem cheguei, não é lá uma novidade em cor e muitas marcas tem um "parecido".

Passei duas camadinhas, sem base, ;] Finalizei com spray secante da Emy :) Tentei fazer uma pontinha branca, porque-eu-invejo-minha-mãe, e achei que ficou bonzinho :)

(Não reparem, por favor, no meu maior-de-todos.)

Quero mandar beijos, então, beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário