terça-feira, 15 de março de 2011

Déh Morais :)

- Ô trem! Minha Nossa Senhora da Abadia! :)
Quem conhece sabe que ela só fala isso.
Mineira do coração, assim como eu, é cemporcento sertaneja, roceira e come-quieto :]

Nossa história é longa e apaixonante, o que nos uniu? A convivência, somos cabeças-duras, longe não ia prestar. Dezesseis anos atrás ela era gorduxa, fofuxa e pequena... Hoje ela é linda, um mulherão :)
"General Déborah!" Tem gente que a chama assim. PENSEM numa pessoa brava, kkk, ela é assim. Acho que toda essa braveza esconde no fundo uma pessoa que se importa tanto com as pessoas que ama que se possivel vai bater nelas pra aprenderem.

Vestibulanda indecisa ela ri de mim porque decidi ser professora de criancinha, mas sei que ela vai querer que os filhos estudem comigo :)

VAIDOSA CONVICTA, tem sempre uma lixa e um MiraCuticle na bolsa pra qualquer hora :) Tem como esmalte preferido o verdinho Sereia da Impala.
Tem os cabelos cacheados mais lindos-da-história e me mata de inveja.
Me usa como cobaia dos penteados made-in Youtube que ela aprende (ela sempre acerta!).

Carrega na bolsa a própria vida, desde um bom kit-de-salvamento-de-unhas até material-pra-curativo.


É NERD, totalmente NERD. (ela com certeza vai desmentir)

Ela é a minha-pessoa-preferida, porque somos praticamente irmãs separadas na maternidade.


Nosso lugar: Rede dos Cosméticos! :) Haha, fãs de carteirinha.

É, ela é a minha pessoa preferida :)

Um pouco de Déborah (Isso aí, com ACENTO NO É e AGÁ NO FINAL)

Pooor: Láh Neves :*

Um comentário:

  1. aushauhsahs...Deeby Totalmente lindaaaa e neeeeerd.. rs concordoo! ^^

    Muito bom ^^

    ResponderExcluir